sexta-feira, 29 de maio de 2015

Voltei pra você

Estou, sim, voltando
Sou a mesma mulher
E estou concordando:
-Seja como quiser

Tenho tudo definido
Serei sua formosura
Com direito adquirido
Ao carinho em fartura

Lembro de sua promessa:
-Ser meu amor de novela
Espero agora sem pressa
Sentei-me junto à janela

Quero as noites especiais
Sem pejo e sem segredo
Voltei para buscar mais
Sem indecisão ou medo

Voltei para o seu abraço
Ciente do que hoje sou
Quero seu braço e cansaço 
Como quando me amou

Voltei como o filho pródigo
Arrependida voltei
Sem seguir lei ou código
Meu coração entreguei

Quem espera a bonança
Esquece da tempestade
A vida é uma grande dança
Ou de amor ou de saudade

Katia Chiappini 

Blog pessoal www.katiachiappini-rememberthis.blogspot.com.br
Perfil da autora clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário